27 de abril de 2010

CEBBVP ETAPA ITAPEMA/SC

Competição reúne atletas de 6 estados em Itapema

Circuito Estadual Banco do Brasil Vôlei de Praia 2010 
chega ao litoral catarinense
A oitava etapa do circuito, que será a segunda do Grupo 4, reúne atletas do Espírito Santo, Minas gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. Os jogos serão realizados, de 30 de abril a 02 de maio, na Pria do Centro, em frente ao condomínio Corais.
O secretário de esportes de Itapema, Henrique Rigon, investe no crescimento da modalidade no município. "Tentamos fazer que a cidade vire um pólo desta modalidade. Depois desta etapa avaliaremos as condições de sediar etapas maiores porque este é um dos objetivos dessa administração", afirma.
Todos os anos Itampema comemora durante o mês de abril seu aniversário. A competição finaliza este mês de festividades. "Fechamos o mês de abril com esta competição celebrando os 48 anos do município", finaliza o secretário.
O congresso técnico será realizado na quinta, 29 de abril, no auditório da Escola Maria da Glória S. de Farias, na rua Geral do Sertão do Trombudo. A saída do ônibus para o congrsso será as 18h40 do Hotel Village. Após as orientações haverá um coffee break.
 Alex Bondan assessoria de Imprensa - FCV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO