3 de maio de 2010

CEBBVP ETAPA ITAPEMA


Josi/Marcella e Julio/Jefferson vencem em Itapema

As duplas Josi/Marcella (SC/ES), no feminino, e Júlio/Jefferson (ES/RJ), no masculino, foram as grandes campeãs da etapa de Itapema (SC) do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2010. Encerrada neste DOMINGO (02.05), na Praia do Centro, a oitava etapa do ano foi também a segunda do Grupo 4 da competição, que reúne atletas de Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.
Do torneio feminino, saiu a única atleta catarinense a vencer em casa. Natural de Concórdia (SC), Josi contou com a ajuda da jovem Marcella (ES), de 20 anos, para derrotar as catarinenses Karen e Giorgia (SC) por 2 sets a 0 (18/6 e 18/8) na decisão. O terceiro lugar ficou com as cariocas Pauline e Mariana, que superaram as conterrâneas Bruna Dealtry e Natasha Valente por 2 sets a 1, parciais de 18/13, 16/18 e 15/7.
No masculino, a etapa catarinense reforçou o domínio do capixaba Júlio e do carioca Jefferson no Grupo 4. Campeã da primeira etapa, em Ponta Grossa (PR), a dupla reeditou a final da etapa paranaense em Itapema e voltou a derrotar os jovens cariocas Marcos Cabral e Daniel Souza por 2 sets a 0, parciais de 18/11 e 18/10. O pódio da etapa catarinense foi completado por Felipe Cavazin e Daniel Lazzari (PR), que venceram os locais Magrão e Brian (SC) por 19/17 e 18/16.
Depois de Itapema, a próxima cidade a receber o Circuito Estadual Banco do Brasil será Palmas (TO), entre os dias sete e nove de maio. Na competição, válida pelo Grupo 3, participarão atletas do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.
Fótografo: Geremias A. Junior/FCV
Fonte: www.cbv.com.br

Um comentário:

  1. Olá!
    Sempre é hora de combater a dengue. Juntos podemos mobilizar a população sobre a importância de se prevenir contra o mosquito Aedes aegypti, mantendo hábitos simples como limpar calhas, caixas d’água, recolher o lixo e nunca deixar pneus ao ar livre para não juntar água.
    Por isso, faça um post nas Redes Sociais, divulgue a hastag #combatadengue e compartilhe essa informação com seus amigos, parentes e vizinhos. A sua contribuição é fundamental para o sucesso desta campanha.
    Caso tenha interesse em divulgar algum material da campanha, entre em contato através do e-mail comunicacao@saude.gov.br.
    Saiba mais sobre a campanha no site: www.combataadengue.com.br
    Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/dengue_MS
    Estamos também no Facebook! Confira: www.facebook.com/minsaude?sk=app_110819375702256


    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO