
Os brasileiros Alison e Harley ficaram com a medalha de prata da sétima edição do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, encerrada neste DOMINGO (05.07), nas areias de Stavanger, na Noruega. A dupla brasileira foi derrotada pelos alemães Jonas Reckermann e Julius Brink na decisão por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/19, após 50 minutos. Os campeões olímpicos Todd Rogers e Phil Dalhausser, dos Estados Unidos, ficaram com o bronze.
Após o encerramento do Campeonato Mundial, as duplas masculinas do Brasil voltam suas atenções para as etapas Grand Slam do Circuito Mundial. Estes torneios oferecem pontuação e premiação superiores às etapas Open da competição.
O primeiro desafio para os brasileiros será o Grand Slam de Gstaad, na Suíça, na próxima semana. Depois dos Alpes suíços, os Grand Slams do Circuito Mundial passarão por Moscou (Rússia), Marselha (França) e Klagenfurt (Áustria).
A competição em Gstaad começará para os brasileiros já na TERÇA-FEIRA (07.07), com a disputa do country-cota, onde Márcio/Fábio Luiz, Billy/Bruno Schmidt e Beto Pitta/Lipe disputarão entre sim uma vaga. A parceria que avançar garantirá o direito de disputar o qualifying no dia seguinte.
Três duplas do país iniciam a disputa já na fase principal, que começará na QUINTA-FEIRA (09.07): Alison/Harley, Ricardo/Emanuel e Pedro Solberg/Benjamin, que será o substituto do contundido Pedro Cunha.
No feminino o Brasil ficou com as medalhas de prata e bronze, encerrado neste SÁBADO (04.07), na cidade de Stavanger, na Noruega. Juliana/Larissa, vice-campeãs, e Talita/Maria Elisa, terceiras colocadas, representaram o país no pódio da competição mais importante da temporada, acompanhando as campeãs, as norte-americanas Jennifer Kessy e April Ross.
E as duplas femininas do Brasil voltam suas atenções para as etapas Grand Slam do Circuito Mundial. Estes torneios oferecem pontuação e premiação superiores às etapas Open da competição.
O primeiro desafio para as brasileiras será o Grand Slam de Gstaad, na Suíça. Na SEGUNDA-FEIRA (06.07), o torneio será iniciado com o country-cota, onde Renata/Val e Ângela/Vivian decidirão, em confronto direto, o direito de participar do qualifying no dia seguinte. Quatro duplas estão garantidas no torneio principal, que começa na QUARTA-FEIRA (08.07): Ana Paula/Shelda, Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa, classificadas por pontuação, além de Maria Clara/Carolina, dupla convidada da organização.
Nas semanas seguintes, os Grand Slams do Circuito Mundial passarão por Moscou (Rússia), Marselha (França) e Klagenfurt (Áustria).
Mais informações, no site:
http://www.cbv.com.br
Assessoria de Imprensa - CBV
imprensacbv@volei.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO