
Ouro e prata para o Brasil no primeiro
Grand Slam da temporada
O torneio em Moscou, o segundo dos Grand Slams da temporada, começará para as duplas brasileiras já na próxima SEGUNDA-FEIRA (13.07), quando Maria Clara/Carolina e Ângela/Vivian disputarão o country-cota. A dupla que levar a melhor avançará para o qualifying do dia seguinte.
Enquanto isso, quatro duplas brasileiras já garantidas no torneio principal, que começará na QUARTA-FEIRA (15.07): Ana Paula/Shelda, Talita/Maria Elisa, Juliana/Larissa e Renata/Val, parceria convidada pela organização do torneio.
Mais informações,
Assessoria de Imprensa - CBV
imprensacbv@volei.org.br

O Brasil tem duas duplas femininas classificadas para as semifinais do Grand Slam de Gstaad do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Nesta SEXTA-FEIRA (10.07), Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa conquistaram duas vitórias cada nas areias de Gstaad e garantiram o direito de participar do último dia de jogos do torneio feminino nos Alpes suíços.
Neste SÁBADO (11.07), Talita e Maria Elisa serão as primeiras a entrar em ação, a partir das 6h (de Brasília), para enfrentar as norte-americanas Nicole Branagh e Elaine Youngs. Na sequência, Juliana e Larissa terão pela frente as holandesas Sanne Keizer e Marleen Van Iersel. A decisão está marcada para as 10h de Brasília.
No masculino um confronto brasileiro envolvendo as duplas Alison/Harley e Ricardo/Emanuel será o destaque deste SÁBADO (11.07), na fase de oitavas-de-final do Grand Slam de Gstaad do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. No mesmo estágio da competição, Pedro Solberg/Benjamin enfrentará os campeões olímpicos Todd Rogers e Phil Dalhausser, dos Estados Unidos. A competição nos Alpes Suíços será encerrada no DOMINGO (12.07).
Alison/Harley e Ricardo/Emanuel se enfrentarão a partir das 5h (de Brasília). A dupla que levar a melhor no confronto voltará à quadra no mesmo dia para jogar contra os vencedores da partida entre Matt Fuerbringer/Casey Jennings, dos Estados Unidos, e Martin Laciga/Bellaguarda, que na verdade é o brasileiro naturalizado suíço Bella, já pelas quartas.
Uma hora depois, em outro cruzamento das oitavas, os brasileiros Pedro Solberg e Benjamin, que jogam juntos pela primeira vez, duelarão com os campeões olímpicos Rogers e Dalhausser, dos Estados Unidos. Caso avancem, os brasileiros terão pela frente Adrian Gavira/Pablo Herrera, da Espanha, ou Florian Gosch/Alexander Horst, da Áustria, nas quartas.
Mais informações,
Assessoria de Imprensa - CBV
imprensacbv@volei.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO